Tradução simultânea agricultura; Intérpretes Profissionais trabalhou acompanhando um grupo de produtores de algodão do oeste da Bahia em visita técnica às regiões de algodão dos Estados Unidos, uma excelente oportunidade para aprender mais sobre a agricultura deste país. As cidades visitadas foram Lubbock no Texas, Memphis no Tennessee e Chicago em Illinois.

Lubbock fica no oeste do Texas e é a cidade de Buddy Holly; nas visitas à universidade do Texas, a tradução foi sempre simultânea, apenas em poucos momentos precisou ser consecutiva, mas sempre usando o equipamento portátil.

Memphis é um must para quem deseja visitar o berço do blues, do soul e do rock ‘n’ roll. Em Beale Street, W. C. Handy colocou no papel a primeira música de blues. Elvis, Roy Orbison, Jerry Lee Lewis e Johnny Cash são famosos. Graceland, a casa de Elvis Presley é a segunda casa mais visitada nos Estados Unidos, e recebe visitantes de todo o mundo que anseiam dar uma espiada na vida do “Rei”. A cidade tem mais dias de sol no ano que Miami, e combina a tradição e a hospitalidade do sul com a vida moderna. A comida é excelente, há várias galerias de arte e vida noturna agitada.

Em Lubbock existe um interessante museu sobre a história da agricultura. Em Memphis, bem no centro, um ótimo museu sobre a história do algodão. Novamente a tradução simultânea do acompanhamento das visitas técnicas aos campos de algodão foi feita com mini-equipo que funcionou muito bem. Existe um museu do algodão surpreendentemente compacto que está escondido no meio do centro da cidade. A entrada custa dez dólares e a visita começa com um vídeo explicativo de 15 minutos. Depois você pode simplesmente passear e olhar as exposições e assistir a vídeos adicionais. Muitas das exposições são interativas e não é muito lotado. É interessante aprender sobre a evolução do comércio de algodão, sobre as plantações e toda a parte histórica da escravidão.

Ah, um fato divertido – o prédio do museu esteve em um filme do Tom Cruise!

Se o assunto for agricultura, Intérpretes Profissionais é uma empresa especializada na tradução simultânea Agricultura; contato 11 9 9934 4647, fale com Vivian.